Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"Fui acusado de tantas coisas... Muita gente não queria que jogasse"

A análise de Pepe logo após a vitória do FC Porto sobre o Benfica, que ditou o título de campeão nacional dos azuis e brancos.

"Fui acusado de tantas coisas... Muita gente não queria que jogasse"
Notícias ao Minuto

21:16 - 07/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Pepe

Título: Sabe bem, muito bem. É um orgulho poder fazer parte. Sinto-me privilegiado. Aos 39 anos ser campeão pelo FC Porto, a este nível... Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudam. A minha família tem muita paciência por deixar-me jogar.

Análise: Foi um bom clássico. Bem disputado, duas equipas que se respeitaram muito uma à outra. Tinha falado que no início não perderíamos no primeiro minuto nem ganharíamos, o jogo é de 90'. Foi o que demonstrámos. Foi um sacrifício muito grande, estava muito calor, a equipa soube sofrer sem bola, com bola teve os olhos na baliza do adversário Jogámos com o resultado. Poucas pessoas falam, mas ganhámos ao Benfica em casa, fizemos uma trajetória brutal em casa, muitos jogos em casa, perdemos em Braga, não devíamos.

Sérgio Conceição: Acreditámos sempre no nosso treinador, é o nosso pilar.

Sente-se um menino? Comecei a agradecer a todos os que me ajudam. Este ano foi difícil, aconteceram tantas coisas... Emociono-me. Este título sabe a muito. Fui acusado de tantas coisas, muita gente não queria que jogasse. Deus é justo. Hoje pude ajudar a minha equipa como pude noutros jogos. Sou muito feliz no que faço. Tenho prazer no que faço, por isso todos os dias acordo com um privilégio tremendo de jogar futebol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório