Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Adepto chama árbitro e dá-lhe dois tiros durante jogo, na Argentina

Suspeito colocou-se em fuga após o episódio registado numa partida dos escalões inferiores.

Adepto chama árbitro e dá-lhe dois tiros durante jogo, na Argentina
Notícias ao Minuto

15:13 - 01/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Argentina

Um árbitro de 48 anos foi, este sábado, baleado por um adepto durante uma partida referente aos escalões inferiores do futebol argentino, que teve lugar na cidade de Yerba Buena, situada na província de Tucumã, segundo relata o jornal El Tucumano.

O episódio teve lugar no estádio do Las Cañas, ao intervalo do dito jogo. O juiz, Oscar Antonio Pérez, encontrava-se a descansar junto de uma mesa quando foi repetidamente chamado por um homem, que se encontrava nas bancadas do recinto.

Ao ouvir o seu nome, o árbitro aproximou-se do indivíduo, e, após uma ríspida troca de palavras, o primeiro puxou de uma arma de fogo e disparou dois tiros contra as costas deste, colocando-se, imediatamente, em fuga, antes da chegada das autoridades.

Oscar Antonio Pérez foi imediatamente transportado para uma unidade hospitalar, onde se mantém internado, de acordo com as mais recentes informações tornadas públicas pelo responsável pela polícia de San José, o comissário Héctor Falcón.

"Ele está hospitalizado para ser estabilizado, mas ainda se encontra em risco. O senhor está em avaliação constante e já está a ser assistido, no hospital", afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório