O Burnley ainda não sabe se vai jogar na premier League ou no Championship na ppróxima temporada, mas sabe que vai ter de encontrar novo trinador. Confirmada a saída de Sean Dyche, é necessário arranjar um técnico e os nomes já começaram a surgir.
Diz o Daily Mail nesta sexta-feira que, entre os principais candidatos, há um nome surpreendente. Vincent Kompany, antigo jogador do Manchester City, corre pela vaga no Burnley. Atualmente no Anderlecht, o belga tem apenas dois anos de experiência na nova carreira, com 39 vitórias em 86 jogos.
Além do antigo jogador, diz a mesma fonte que o clube inglês tem falado com Kjetil Knutsen, treinador do Bodo/Glimt que causou estragos à AS Roma de José Mourinho nesta época, Wayne Rooney, treinador do despromovido Derby County, a caminho da terceira Liga inglesa, e Chris Wilder, do Middlesbrough.
O Burnley não passava por este momento há 10 anos, período em que teve Sean Dyche como técnico principal. Com muitas decisões por tomar, espera-se um nome definitivo.
Leia Também: Lage volta a perder e os Wolves começam a perder gás no comboio europeu