A relação entre Mason Greewood e Cristiano Ronaldo teve altos e baixos. Companheiros de equipa no Manchester United, o internacional inglês, agora no Marseille, fez um comentário sobre o internacional português quando era mais jovem e o madeirense não gostou.
Enquanto o craque português jogava no Real Madrid - onde conquistou inúmeras distinções e evidenciou o seu estatuto de um dos melhores jogadores de todos os tempos - Greenwood terá dito abertamente que a carreira de Ronaldo estava "morta", referindo-se ao declínio do jogador de 38 anos.
Na altura, Greenwood foi repreendido pelos dirigentes do United, que consideraram que tal demonstrava falta de maturidade da sua parte. O comentário voltou a surgir em março de 2023, com os dois a terem passado um período juntos como companheiros de equipa quando Ronaldo regressou a Old Trafford pela segunda vez em 2021.
Agora que os problemas entre ambos já parecem estar resolvidos, Mason Greenwood, que foi detido em janeiro de 2022 por suspeita de uma série de crimes, incluindo tentativa de violação - todos eles retirados pelo Ministério Público inglês em 2023 -, pode juntar-se ao internacional português na Arábia Saudita.
O português está apostado em conduzir o Al Nassr ao título na Arábia Saudita e tem tido um pequeno dedo na construção do plantel liderado por Jorge Jesus, como estava previsto na recente renovação de contrato do internacional por portugal.
Após a surpreendente contratação de João Félix, o jornal espanhol AS escreve esta segunda-feira que Cristiano Ronaldo terá aprovado a contratação de Mason Greenwood. Esta não é a primeira vez que o internacional inglês está a ser apontado a uma mudança para o futebol do Médio Oriente.
Em 2023, quando procurava dar um novo impulso à carreira após ter resolvido os problemas judiciais que tinha à perna e ter sido dispensado pelo Manchester United, Mason Greenwood foi associado a uma ida para a Arábia Saudita. Na altura, Cristiano Ronaldo fechou as portas a esta operação por conta das tais declarações polémicas.
Ultrapassados os problemas judiciais, Cristiano Ronaldo aprovou a chegada do antigo colega de equipa, a quem reconhece boas qualidades. Greenwood marcou 21 golos e deu seis assistências na temporada passada ao serviço do Marseille.
Leia Também: João Félix brilha ao lado de Cristiano Ronaldo e diz isto sobre Portugal