Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Não procuramos culpados, estamos todos no mesmo barco"

O Chelsea vem de duas derrotas consecutivas e Tuchel procura uma viragem nos últimos resultados dos blues, já diante do Southampton.

"Não procuramos culpados, estamos todos no mesmo barco"
Notícias ao Minuto

19:59 - 08/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Thomas Tuchel

O Chelsea visita, este sábado, a casa do Southampton com a obrigação de pôr fim à série de duas derrotas consecutivas frente ao Brentford (1-4) e Real Madrid (1-3) e melhorar a sua prestação com vista à segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões contra a equipa de Ancelotti na próxima terça-feira, no Santiago Bernabéu, onde os blues devem voltar a ganhar se quiserem estar nas meias-finais.

Thomas Tuchel, treinador do Chelsea, reconheceu que se reuniu com os seus jogadores para discutir os problemas que a equipa tem tido nas últimas semanas, com sete golos sofridos em dois jogos.

"Não foi uma reunião para discutir, mas sim dei meu ponto de vista e isso às vezes é necessário. Levamos muito a sério as opiniões dos jogadores, a reunião foi à porta fechada e num ambiente em que todos podem receber críticas. Não sei se será um ponto de viragem", declarou o técnico alemão na antevisão da partida da Premier League contra os saints.

"Não apontamos o dedo a ninguém e não procuramos culpados, estamos todos no mesmo barco", salientou Tuchel em referência às duas últimas derrotas, marcadas pelo fraco nível defensivo demonstrado pela sua equipa.

Leia Também: Benzema bate concorrência e o melhor jogador da semana da Champions

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório