Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 20º

"Tentámos fazer de tudo e não nos lamentamos com ausências"

Treinador dos insulares lamenta os dois golos sofridos em cima do intervalo.

"Tentámos fazer de tudo e não nos lamentamos com ausências"
Notícias ao Minuto

22:29 - 04/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mário Silva

Declarações de Mário Silva, treinador do Santa Clara, à flash-interview da Sport TV, logo após a derrota dos açorianos contra o FC Porto (3-0).

Sofrer dois golos em poucos minutos: "O nosso objetivo era contrariar o poderio do FC Porto em casa, sabendo que era difícil. Conseguimos chegar algumas vezes à baliza do FC Porto. Sofrendo aqueles dois golos antes do intervalo, dificultaram ainda mais e facilitou a tarefa ao FC Porto. Era complicado dar a volta a partir daí. Os jogadores fizeram o que eu pedi. A responsabilidade é minha. Esses dois golos foram determinantes." 

Ausências de peso: "Normalmente, temos soluções para as baixas e temos de encarar dessa forma. Tentámos fazer de tudo e não nos lamentamos com ausências. Agora temos de olhar para o próximo jogo em casa. O campeonato está difícil e temos de ganhar pontos no próximo jogo." 

O que falta: "Esperamos que não haja mais derrotas até ao fim. Sabemos que temos seis jogos muito complicados, mas temos o objetivo de ficarmos invictos até final da época. Nos jogos da segunda volta apenas perdemos para Benfica e FC Porto." 

Lançou jovens do FC Porto: "Hoje derrotaram o Santa Clara, e fico triste por isso, mas também fico feliz por vê-los a triunfar. Estou orgulhoso por eles. Eles e os outros, porque merecem. Espero que a vida lhes sorria a eles e a nós no próximo jogo." 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório