Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
MIN 10º MÁX 17º

"No verão estávamos no topo da Europa, e acordámos num ponto dramático"

Selecionador italiano lamenta falhanço na qualificação para o Mundial'2022.

"No verão estávamos no topo da Europa, e acordámos num ponto dramático"
Notícias ao Minuto

16:02 - 26/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Roberto Mancini

Roberto Mancini, selecionador italiano, recorreu este sábado às redes sociais para deixar uma mensagem em que fez uma reflexão sobre o falhanço no acesso ao Mundial'2022, após a derrota com a Macedónia do Norte.

Recordando a conquista do Europeu de futebol no verão passado, o técnico transalpino sublinhou que o futebol, às vezes, "pode ser uma metáfora implacável para a vida."

No verão passado estávamos no topo da Europa depois de ter realizado uma das mais belas façanhas da história da seleção. Há algumas horas atrás, acordámos num dos pontos mais dramáticos. Passámos da alegria total à decepção frustrante", começou por escrever o treinador italiano.

É muito difícil aceitar, mas também aceitar as derrotas da vida faz parte de um caminho saudável de crescimento humano e desportivo. Vamos precisar de algum tempo para refletir. O único movimento certo agora é levantar a cabeça e trabalhar em direção ao futuro", prosseguiu.

"Obrigado ao público de Palermo pelo carinho e obrigado a todos os fãs que sempre nos transmitiram entusiasmo e carinho", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório