Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Rafa está insatisfeito no Benfica e futuro pode passar por Inglaterra

Avançado ficou indignado pelas críticas de que tem sido alvo e por não ter sido convocado para a seleção portuguesa.

Rafa está insatisfeito no Benfica e futuro pode passar por Inglaterra
Notícias ao Minuto

07:16 - 22/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Rafa Silva surpreendeu tudo e todos quando, no passado domingo, correu mais de 80 metros para marcar, ao Estoril, aquele que será recordado como um dos melhores golos da temporada. E voltou a fazê-lo instantes depois, quando recusou festejá-lo.

O jornal A Bola revela, esta terça-feira, que a atitude do avançado se deve ao facto de, atualmente, este se encontrar insatisfeito na Luz, uma vez que sente que foi injustamente apontado como um dos principais culpados pelo despedimento de Jorge Jesus.

O internacional português não terá, ainda, gostado das críticas de que o seu rendimento tem vindo a ser alvo, assim como de não ter sido convocado por Fernando Santos para os playoffs de apuramento para o Campeonato do Mundo.

Tudo isto contribui para que um sentimento de indignação se apoderasse do jogador, a tal ponto que, neste momento, está longe de estar garantida a sua continuidade na Luz, até porque, acrescenta a publicação, o Wolverhampton estará atento à situação.

Bruno Lage conhece bem as qualidades de Rafa, e veria com bons olhos a oportunidade de o levar para Inglaterra. A direção liderada por Rui Costa já terá, de resto, feito saber que admite negociá-lo por uma verba situada entre os 20 e os 30 milhões de euros.

Leia Também: Rafa após golaço: "Não tenho nada a dizer sobre o golo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório