À margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, José Peseiro recordou hoje, segunda-feira, a sua passagem pelo Sporting e fez um paralelismo sobre aquilo que passou e o momento que vive atualmente o clube de Alvalade.
"O Rúben Amorim tem feito um excelente trabalho, sem dúvida nenhuma. Não se pode comparar este momento com aquele em que eu estive no Sporting. Nessa altura, o clube estava fraturado, havia uma confusão generalizada, houve eleições, era um momento extremamente atribulado. Atualmente, e também devido ao título conquistado, é um clube unido, pelo que a sua Direção e o próprio Rúben Amorim aportaram ao Sporting. É uma equipa muito competente e difícil de bater", começou por dizer o técnico luso.
"As recentes eleições representaram bem o que é a união existente no Sporting. Os sócios acreditam no projeto e votaram massivamente nesta Direção. Toda a estrutura aprendeu rapidamente, as contratações foram muito assertivas nos últimos dois anos, e o clube está numa situação muito boa. O Sporting está preparado para ganhar mais vezes", complementou.
Leia Também: Peseiro explica quebra nas negociações para ser selecionador da Nigéria