Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Díaz não dá para substituir mas Galeno está a encontrar o seu espaço"

Treinador português que orientou Galeno no Rio Ave acredita que o jogador vai vingar no Dragão.

"Díaz não dá para substituir mas Galeno está a encontrar o seu espaço"
Notícias ao Minuto

14:02 - 14/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Daniel Ramos

Galeno apontou um dos quatro golos do FC Porto na goleada imposta na tarde de domingo ao Tondela (4-0) e Daniel Ramos não tem dúvidas em afirmar que o extremo brasileiro vai justificar esta 'nova vida' no Dragão. O treinador português orientou Galeno no Rio Ave e explica que o jogador contratado ao Sp. Braga no último dia do mercado de inverno tem todas as condições para se impor no FC Porto. 

"No FC Porto, é natural que, no início, não seja tão fácil. Um jogador como Luis Díaz não dá para substituir, mas o Galeno está a encontrar o seu espaço. Por vezes um bocadinho mais intermitente, porque ainda precisa de acreditar mais nas suas capacidades e tirar proveito das suas características, mas é um jogador promissor e com capacidade para se impor no futebol português", começou por dizer Daniel Ramos, em declarações à Rádio Renascença, prosseguindo. 

"A capacidade de resposta do jogador tem de vir ao de cima. Aí, entra muito o lado mental, do querer dizer 'estou aqui, quero triunfar e vou triunfar'. Terá de ser o Galeno a dar a resposta, a tirar proveito das suas grandes valências e das características que o fazem criar desequilíbrios", rematou o treinador de 51 anos atualmente sem clube, depois de ter deixado os sauditas do Al-Faisaly.

Leia Também: "Já estava na hora de mostrar porque vim para o FC Porto"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório