Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 20º

"Há cinco ou seis jogadores que não deviam voltar a jogar pelo United"

Antigo jogador dos red devils sem papas na língua para descrever exibição do Manchester United no dérbi contra o Manchester City.

"Há cinco ou seis jogadores que não deviam voltar a jogar pelo United"
Notícias ao Minuto

12:21 - 07/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Roy Keane

Roy Keane, antigo jogador do Manchester United, não poupou nas palavras para criticar a exibição dos red devils no dérbi contra o Manchester City, que os cityzens venceram por 1-4.

O ex-internacional irlandês acusou alguns jogadores dos red devils por atirarem a toalha ao chão, destacando que há um conjunto de atletas que não deviam voltar a vestir a camisola do clube de Old Trafford.

"A pior coisa que podes dizer sobre o Manchester United é que eles desistiram. Em qualquer jogo, desistir é imperdoável. Existem maneiras de perder jogos, todos nós já perdemos, mas a maneira como o United perdeu hoje [domingo]. Eles pararam de correr, desistiram, os jogadores não correram para trás, é isso que eu não entendo", começou por dizer o atual comentador da estação televisiva inglesa Sky Sports.

“Os egos entram nisto. Deixem seu ego na porta da frente. Todos nós temos um pouco de ego ao sair de casa de manhã, mas estes tipos só querem saber de 'Como é que estou? Estou bem? As minhas botas são bonitas? Como está meu cabelo? Joguem à bola!", acrescentou.

"Existem cinco ou seis jogadores que nunca mais deveriam jogar pelo clube. Foi vergonhoso. O City é uma equipa fantástica e é por isso que eles são campeões. Esperava que os substitutos que entraram tivessem um impacto, mas eles não estão preparados para correr. Wan-Bissaka, Fred, Maguire, Rashford, e por aí em diante", finalizou.

Leia Também: Roy Keane desconfia da lesão de Cristiano Ronaldo: "Algo não bate certo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório