Meteorologia

  • 02 MAIO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Ex-campeão de UFC detido por suspeitas de envolvimento num tiroteio

Cain Velásquez foi levado para a esquadra em San Jose, enquanto outro homem foi para o hospital com lesões, mas fora de perigo.

Ex-campeão de UFC detido por suspeitas de envolvimento num tiroteio
Notícias ao Minuto

08:34 - 02/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto MMA

O lutador de MMA Cain Velásquez foi detido na tarde de segunda-feira. O americano, ex-campeão de UFC, ter-se-á envolvido num tiroteio na cidade de San Jose, onde mora, no estado de São Francisco, na California, segundo relatos da NBC Bay Area.

O lutador foi detido, segundo a mesma fonte, sem direito a fiança. A polícia informou inicialmente que um homem tinha sido detido e outro hospitalizado após um tiroteio na interseção entre a Monterey Highway e a Bailey Avenue, uma autoestrada e uma rua na zona de San Jose. Mais tarde, foi confirmado pela polícia de que o homem detido era Velásquez. O outro homem, que ainda não foi identificado, foi transportado para um hospital com lesões, mas fora de perigo.

Cain Velásquez, de 39 anos, é ex-campeão de 'pesos pesados' do UFC. Lutou na modalidade pela última vez em 2019, saindo do octógono derrotado por Francis Ngannou e lesionado no joelho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório