Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Golos portugueses resolvem e valem vitória aos Wolves frente ao Leicester

Rúben Neves e Daniel Podence apontaram os golos dos lobos que totalizam agora 40 pontos.

Golos portugueses resolvem e valem vitória aos Wolves frente ao Leicester

O Wolverhampton recebeu e venceu, este domingo, o Leicester (2-1), em jogo da 26.ª jornada da Premier League. Rúben Neves e Daniel Podence foram os marcadores de serviço numa tarde em que Pedro Neto voltou a jogar após uma grave lesão e um longo processo de recuperação. 

O primeiro golo do encontro surgiu logo aos nove minutos e foi apontado por Rúben Neves, internacional português que disparou a contar após ser servido por Raúl Jiménez. 

Os Wolves ficaram, assim, mais confortáveis na partida, mas acabaram por deixar o empate regressar ao marcador ainda antes do intervalo. Ademola Lookman, à passagem do minuto 41, teve tempo e espaço para aparecer na grande área e bater José Sá antes do regresso aos balneários. 

No reatar da partida no Molineux foi o Leicester quem apareceu melhor, mas as tentativas dos foxes em acertar novamente de forma certeira na baliza do Wolverhampton acabaram sempre frustradas. 

O golo acabaria mesmo por aparecer mas na baliza contrária. Daniel Podence, que já havia dados sinais de perigo, aproveitou uma bola solta à entrada da grande área para marcar e fixar o resultado final da partida. 

Com este triunfo, o Wolverhampton soma agora 40 pontos e recupera o sétimo lugar, com mais um ponto do que o Tottenham. Por seu turno, o Leicester eleva para quatro os jogos consecutivos sem vencer na Premier League mas mantém-se no 11.º posto com 27 pontos. 

Pedro Neto regressou 

Num duelo com muitos portugueses em destaque, nota para o regresso de Pedro Neto. O internacional português não jogava há 10 meses, depois de ter sofrido uma lesão grave, mas regressou este domingo e foi a jogo aos 81 minutos, rendendo Daniel Podence. 

José Sá, Nélson Semedo, João Moutinho, Daniel Podence e Rúben Neves também alinharam pelos lobos, ao passo que Ricardo Pereira foi titular no Leicester. 

Equipas iniciais 

Antevisão

O Wolverhampton recebe, este domingo, o Leicester em jogo da 26.ª jornada da Premier League. Bruno Lage aposta em cinco portugueses no onze titular, ao passo que Ricardo Pereira também alinha de início do lado adversário. 

Siga, em direto, todas as incidências da partida a partir das 16h30. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório