Procurar

Tornou-se viral o gesto obsceno de Arthur Cabral à assessora de imprensa

A maneira como o jogador da Fiorentina olhou para Rossella Petrillo está a merecer duras críticas na imprensa italiana.

Tornou-se viral o gesto obsceno de Arthur Cabral à assessora de imprensa Vídeo

© Reprodução

Notícias ao Minuto
19/02/2022 08:01 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Serie A

Arthur Cabral é o tema de conversa em Itália, na sequência de imagens controversas da sua conferência de imprensa na Fiorentina.

O avançado de 23 anos sentou-se ao lado da assessora de imprensa Rossella Petrillo, a quem manteve sempre debaixo de olho. As imagens estão a provocar uma enorme indignação em Itália, com alguns a designarem ao comportamento de Cabral de "asqueroso" e "obsceno".

O gesto de Cabral de lamber os seus lábios é particularmente questionado pelos críticos. Petrillo, entretanto, referiu na sua página de Instagram que não vê qualquer problema nestas imagens. Arthur Cabral chegou à equipa viola no final de Janeiro para suceder a Dusan Vlahovic, que foi vendido à Juventus. O avançado brasileiro, que chegou do Basileia por 14 milhões de euros, ainda não marcou nos seus dois primeiros jogos pela Fiorentina.

Confira o vídeo, clicando na imagem acima.

Leia Também: Dérbi de Turim dá empate. Juventus tem lugar de Champions em risco

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si