Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

A reação de Bruno Lage após a derrota com o Arsenal "Uma vez mais..."

Treinador português lamentou a falta de golos.

Notícias ao Minuto

23:07 - 10/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Wolverhampton

Bruno Lage deixou elogios aos jogadores apesar da derrota do Wolverhampton ante o Arsenal (0-1), registada na noite desta quinta-feira e referente à 24.ª jornada da Premier League. O treinador português lamentou a falta de golos, mas sublinhou o bom trabalho realizado frente aos gunners, apontando baterias para o duelo frente ao Tottenham, dentro de três dias. 

"Já vimos noites destas anteriormente. Uma vez mais, fizemos uma boa exibição, criámos muitas ocasiões de golo, mas não marcámos. No final, é isso que conta. Há situações complicadas de perceber, nomeadamente no golo deles. Mas à parte disso, fizemos 90 minutos a bom ritmo, jogámos o nosso jogo com bola, mas não marcámos, novamente", começou por dizer Bruno Lage, prosseguindo. 

"A frustração surge pela forma como os jogadores trabalham, correm e jogam... Merecíamos mais. Estamos a fazer de tudo para criar várias situações de golo. Estamos a perder pontos importantes, mas podem imaginar se marcássemos golos neste tipo de jogos. Se a época já está a correr bem agora, imaginem com mais uns golos. Tottenham? Vamos falar do que se passou esta noite, temos de fazer o mesmo, com o mesmo ritmo", concluiu o treinador do Wolverhampton. 

Leia Também: Wolves falham assalto à Europa e Arsenal vence pela primeira vez em 2022

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório