Dean Saunders defende que Cristiano Ronaldo não é o principal responsável por mais uma temporada negativa protagonizada pelo Manchester United. Após o empate frente ao Burnley (1-1), registado na noite de terça-feira, o antigo internacional galês, que representou o Benfica na época 1998/99, criticou a forma como os red devils construíram o plantel.
"A determinada altura poderiam estar a ganhar por 3-0, mas parecem que fogem disso. Depois, surge uma adversidade e eles começam a desmoronar. Se perguntassem a Ronaldo: 'Quem são os piores médios com que jogaste na tua carreira?' O Fred e o McTominay não devem andar longe. As pessoas começam a apontar o dedo a Ronaldo, mas ele está a jogar com alguns idiotas e outros não estão na mesma sintonia", atirou Dean Saunders, em declarações ao portal talkSPORT.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo começou o jogo no banco e apenas foi para dentro de campo nos últimos 25 minutos, sendo lançado para o lugar de Cavani. O avançado português ficou em branco pelo quinto jogo consecutivo, algo que já não acontecia desde 2010, isto a nível de clubes.
Leia Também: Manchester United travado pelo último numa noite para esquecer para CR7