Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Cassano diz que Vlahovic errou ao assinar pela Juventus: "Arriscado..."

Antigo avançado da seleção italiana acredita que o jovem sérvio devia passar por um nível intermédio antes de ser aposta num clube de grande dimensão.

Cassano diz que Vlahovic errou ao assinar pela Juventus: "Arriscado..."
Notícias ao Minuto

12:47 - 29/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

Antonio Cassano acredita que Dusan Vlahovic errou ao preferir assinar pela Juventus ao invés de clubes como Tottenham, Arsenal ou Sevilla. O antigo avançado italiano entende que a Juventus até escolheu bem, mas também frisa que o contexto atual não é favorável para o jovem sérvio se impor. 

"Agnelli fez uma contratação sensacional que ninguém esperava, mas não creio que Allegri irá mudar a forma como quer jogar. Ele joga exatamente da mesma maneira. Na minha opinião, o Vlahovic escolheu mal. Para o tipo de jogador que eu acho que ele é, deveria ter escolhido um passo intermédio, optando, por exemplo, equipas como Arsenal, Tottenham ou Sevilla, que agora foi buscar o Martial", começou por dizer Cassano, em declarações reproduzidas pelo portal Football Italia, prosseguindo. 

"O Vlahovic pode tornar-se num jogador forte, mas é um passo muito arriscado, porque ele tem de mostrar mais do que ele fez na Fiorentina. Vai ter mais dificuldades também pelo facto de a Juventus jogar mal. Além disso, não o vejo a encaixar-se naquele ambiente da Juventus. Em suma, é um investimento arriscado para a Juventus e para o jogador", rematou o antigo jogador italiano. 

Leia Também: Todos os valores (oficiais) da transferência de Vlahovic para a Juventus

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório