Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Shapovalov vira-se contra o árbitro e Nadal: "São todos uns corruptos"

Denis Shapovalov pediu uma punição para o espanhol, por entender que estava a demorar demasiado tempo entre pontos, logo após perder o primeiro set, e o maiorquinho chegou a pedir explicações, junto à rede, ao canadiano.

Shapovalov vira-se contra o árbitro e Nadal: "São todos uns corruptos"
Notícias ao Minuto

17:05 - 25/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ténis

No decorrer do segundo set da partida contra Rafael Nadal, o canadiano Denis Shapovalov pediu ao árbitro de cadeira, o brasileiro Carlos Bernardes, um castigo para o espanhol, considerando que o maiorquino estava a demorar demasiado tempo entre os pontos. 

"Demora tanto tempo e estava pronto para servir". O árbitro insistiu que não pensava da mesma forma, e tão pouco tinha visto 'Shapo' pronto para a resposta.

O confronto teve continuidade após o 1-0 do canadiano e o serviço de Rafa Nadal. Shapovalov aproximou-se de Carlos Bernardes, alegando que o maiorquino tinha demorado demasiado tempo a servir.

"Por que estás a olhar para mim? Faltam oito segundos para jogar. O que é que tu pretendes?!", disse o árbitro com firmeza. É o juiz quem decide quando começa a contagem decrescente de 25 segundos para servir. "Vocês são todos uns corruptos", disse Shapovalov a Bernardes.

Um pouco cansado da situação, especialmente quando tem uma boa relação com Shapovalov, com quem partilhou vários treinos, Nadal pediu ao seu rival que viesse à rede para comentar a situação.

Leia Também: Nadal nas meias-finais em Austrália ao vencer Shapovalov

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório