Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Rooney e o interesse do Everton: "Todos adoram um conto de fadas..."

Ex-avançado diz-se "lisonjeado", mas garante que não recebeu qualquer tipo de abordagem.

Rooney e o interesse do Everton: "Todos adoram um conto de fadas..."
Notícias ao Minuto

14:47 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Wayne Rooney quebrou, esta sexta-feira, o silêncio em torno das notícias que, ao longo dos últimos dias, o vão apontado como um dos mais fortes candidatos a assumir o comando técnico do Everton, no seguimento da demissão de Rafa Benítez.

O treinador do Derby County não escondeu que veria com bons olhos a oportunidade de regressar a Goodison Park, onde deu os primeiros passos no mundo do futebol, mas garantiu que, até ao momento, não recebeu qualquer tipo de abordagem.

"Tal como todos, vejo a especulação nas redes sociais e nos jornais. E, claro, o Everton é um clube que cresci a apoiar. Sinto-me lisonjeado por ter sido associado, mas sei que o Everton sabe que, para falarem comigo, terão de passar pelos administradores", começou por dizer.

"Toda a gente adora um conto de fadas, mas, do meu ponto de vista, o foco é no jogo de amanhã [diante do Nottingham Forest]. É um grande jogo, um dérbi local, e tenho de garantir que o trato com o respeito que este clube merece", prosseguiu.

"Eles não falara com os administradores, por isso não deixo que nada me distraia do trabalho que estou a fazer aqui", completou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

Leia Também: Everton levou 'nega' de Mourinho e já entrevistou mais um treinador

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório