Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"O Everton tem comprado Fiat Pandas em vez de Rolls-Royces"

Neville Southall não poupou nas críticas tecidas à gestão dos toffees.

"O Everton tem comprado Fiat Pandas em vez de Rolls-Royces"
Notícias ao Minuto

19:35 - 19/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Neville Southall

Neville Southall juntou-se, esta quarta-feira, ao coro de críticas dirigidas ao Everton, clube que representou entre 1981 e 1999, devido àquilo que considera ser uma política de transferências "horrenda" ao cabo das últimas temporadas.

Na opinião do ex-internacional galês, alguns dos jogadores que chegaram a Goodison Park recentemente "caíam se alguém batesse com uma porta, de tão fracos que eram", pelo que questionou: "Onde é que está a vossa visão para o clube? Onde está a vossa filosofia?".

"Richarlison é jogador para o Everton. Dominic Calvert-Lewin é jogador para o Everton, sem dúvida. Richarlison é um jogador de classe, mas o problema é que, quando só tens um ou dois, vais sempre ter abutres a cheirar à volta", afirmou, ao jornal britânico Liverpool Echo.

"Se eu tivesse dinheiro, preferia comprar um Rolls-Royce a um Fiat Panda, mas nós estamos a comprar Fiat Pandas. Isso não é uma falta de respeito para com eles, porque os rapazes que chegaram estão a tentar, mas, no final, tens de comprar qualidade", prosseguiu.

"Temos de garantir que não temos pessoas a esgueirar pela porta que não conseguem correr, não conseguem saltar ou não conseguem jogar num dia ventoso, porque caem. Já não podemos pensar a curto-prazo", rematou o ex-internacional galês.

Leia Também: Everton insiste em Mourinho e tem outro português na lista

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório