Jorge Jesus terá confirmado de viva voz que não está disposto a largar o Benfica para regressar ao Flamengo no imediato. O treinador das águias terá falado com o Globo Esporte na noite de quarta-feira, admitindo que até maio, quando termina o contrato vigente, não poderá sair.
"Isto não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes", palavras de Jorge Jesus, que se pronunciou sobre todo o caso criado a partir do momento que o Flamengo mandou Marcos Braz e Bruno Spindel a Portugal para encontrarem um treinador para o Flamengo.
João de Deus, treinador-adjunto do Benfica, já tinha deixado uma mensagem longa em nome de Jesus na conferência de imprensa de quarta-feira a esclarecer todo o episódio do encontro com a direção do Flamengo. Mais tarde, o Benfica também reagiu, negando todas as notícias que davam conta de um possível acordo com o clube brasileiro para a saída de Jesus.
Ainda com reuniões marcadas em Braga, segundo diz a mesma fonte, os representantes do Flamengo não deverão deixar Portugal antes do final do ano de 2021, na tentativa de cumprir com sucesso a missão que os trouxe até ao outro lado do Atlântico: encontrar um treinador para a nova época.
Leia Também: João de Deus desmente acordo: "Jesus disse que não quer deixar o Benfica"