João de Deus respondeu em nome de Jorge Jesus aos rumores que marcam a manhã desta quarta-feira. O treinador adjunto do Benfica confirmou o encontro com a direção do Flamengo na noite de terça-feira, mas confirma não há qualquer acordo, estando Jesus e a sua equipa técnica concentrados no clube da Luz.
"Para deixar já dissipadas quaisquer dúvidas que possam ter. Estou aqui hoje porque o treinador está castigado e teria todo gosto de responder a isto. Tenho falado muito com o mister, como é habitual, especificamente hoje mais ainda, e quero dizer-vos sem dúvida nenhum isto. É verdade que ontem houve um encontro com os nossos amigos do Flamengo, devidamente autorizado pelo Benfica, e o mister disse que não quer aceitar e deixar o Benfica agora. A vontade é cumprir contrato e ganhar títulos, foi com esse propósito que voltámos a Portugal. Eu sei que podem dizer que não é o mister Jorge Jesus a dizê-lo, mas eu digo-vos que esta é uma mensagem que me foi transmitida pelo mister Jorge Jesus, é fidedigna. Posto isto, parece que acabaram as dúvidas sobre este tema. Tudo o que se tem falado não nos desvia do que querermos, que é vencer títulos no Benfica, a começar já amanhã", foram as palavras ditas por João de Deus, transmitidas, como o próprio admitiu, por Jorge Jesus.
Fica então desmentida a notícia da manhã desta quarta-feira, que dava conta de um acordo já existente entre Jorge Jesus e o Flamengo para a entrada do português no mengão no imediato.
Leia Também: "Queremos ser uma equipa capaz de sobrepor as virtudes às dificuldades"