Vítor Bruno, treinador adjunto do FC Porto, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após a vitória frente ao Vizela (4-0).
Análise: "O Vizela tem um registo caseiro admirável e tem apenas uma derrota contra um candidato ao título no último minuto. Tem uma massa adepta forte e a marca do treinador. Tínhamos que esvaziar o balão. Criámos várias situações de golo no período inicial. A equipa foi muito séria. A partir da expulsão e do terceiro golo, os jogadores acabam por querer fazer uma gestão do jogo. É aceitável."
Dois pontas de lança: "Sentimos que Taremi estava a ficar com demasiada pressão e por isso quisemos recuá-lo em campo. Eu sei que as pessoas gostam muito de olhar para os números, mas o Taremi consegue oferecer muitas coisas ao nosso jogo. Ele raramente se desconecta. É importante que as pessoas olhem para ele e vejam a influência que ele tem no nosso jogo."
Taremi sem golo: "Claro que ele queria fazer o melhor. A bola não está a entrar. Mas quando entrar, se calhar entram dois ou três ou quatro."
10.ª vitória consecutiva no campeonato: "Significa que estamos a fazer o nosso trabalho. Estamos confiantes porque confiamos no nosso trabalho e pela resposta dos nossos jogadores."
Grujic: "Teve um pequeno desconforto e calculamos que estará em breve de regresso ao trabalho."