Wolverhampton e Chelsea não foram além de um empate (0-0), este domingo, em jogo da 18.ª jornada da Premier League. Os lobos de Bruno Lage arrancaram, assim, um importante ponto frente a um conjunto blue que está claramente num mau momento e que apenas conseguiu vencer dois dos últimos cinco jogos do campeonato.
Os portugueses José Sá, Rúben Neves, João Moutinho e Daniel Podence foram titulares, ao passo que Francisco Trincão foi lançado para jogo aos 89 minutos, para o lugar de Raúl Jiménez.
O guardião português assumiu papel de destaque na segunda parte, numa jogada em que Pulisic tinha tudo para desfazer o nulo, mas agigantou-se e fechou todos os caminhos para a baliza do Wolverhampton.
Feitas as contas, o Chelsea soma 38 pontos, permanece no segundo lugar, mas vê o Manchester City isolar-se na liderança com mais seis pontos. O mesmo pode acontecer caso o Liverpool vença, ainda neste domingo, na visita ao Tottenham.
Por seu turno, os Wolves mantêm-se no oitavo lugar, com 25 pontos conquistados, ao cabo de 18 jornadas.