Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Carvalhal atira-se à arbitragem: "Compreendo melhor o Mourinho..."

Treinador do Sp. Braga apontou o dedo ao árbitro italiano Marco Guida.

Carvalhal atira-se à arbitragem: "Compreendo melhor o Mourinho..."
Notícias ao Minuto

23:12 - 09/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga Europa

Carlos Carvalhal, treinador do Sp. Braga, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após o empate frente ao Estrela Vermelha (1-1). 

Análise: "Parabéns ao Estrela Vermelha e ao Sp. Braga porque seguem em frente na competição. Acho que fomos a melhor equipa do grupo, tivemos a infelicidade de sofrer dois penáltis no jogo do Midtjylland e Estrela Vermelha, fora. Neste jogo merecíamos a vitória, num jogo em que compreendo melhor o Mourinho e por que se queixa dos árbitros em Itália. Se este [Marco Guida] é o melhor árbitro, estamos conversados."

Arbitragem: "Normalmente, não falo de arbitragem. Numa altura em que se critica a arbitragem portuguesa temos de olhar para isto e sentir saudade. Os defesas [do Estrela Vermelha] foram agressivos, sem faltas, sem cartões amarelos. Há uma expulsão mais do que óbvia porque o Vitinha ia isolado e a grande penalidade é daquelas que qualquer árbitro pode escolher [assinalar ou não]. Depois de uma atitude tão aberta relativamente às entradas agressivas, marcar uma grande penalidade daquelas é ridículo."

Desiludido?: "Queríamos ficar em primeiro, era o objetivo, mas também continuar na competição. Vai ser bom defrontar um clube da Champions."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório