Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 19º

Jovem craque do Salzburgo recusa Barcelona para rumar ao Dortmund

Avançado tem preferência em rumar à Bundesliga.

Jovem craque do Salzburgo recusa Barcelona para rumar ao Dortmund
Notícias ao Minuto

07:55 - 07/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Karim Adeyemi é um dos jogadores do momento na liga austríaca, e as boas exibições ao serviço do RB Salzburgo chamaram a atenção de grandes clubes europeus. O Barcelona foi uma das formações que tentou a sua contratação, mas o avançado recusou a mudança para os catalães.

Segundo a informação da estação televisiva Sky Sports Austria, o jovem deu 'nega' ao convite dos espanhóis, que estavam dispostos a pagar 40 milhões pela sua contratação, por querer rumar à Bundesliga.

Adeyemi prefere, de acordo com a mesma fonte, continuar a evoluir na Alemanha e afirmar-se na Bundesliga, com vista a uma possível chamada ao Euro'2024, precisamente em solo germânico.

E é nesse sentido que surge o Borussia Dortmund. Segundo o site alemão Sport1, os responsáveis do Borussia Dortmund já convenceram o jovem a mudar-se para o Signal Iduna Park, a troco de 35 milhões de euros, eles que podem perder Erling Haaland no final da presente temporada.

Karim Adeyemi leva 15 golos e duas assistências em 26 jogos disputados em todas as competições com a camisola do RB Salzburgo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório