Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Ronaldo comenta publicação que critica a Bola de Ouro e Messi: "Factos"

Publicação na rede social Instagram descreve a vitória de Lionel Messi como "vergonhosa".

Ronaldo comenta publicação que critica a Bola de Ouro e Messi: "Factos"
Notícias ao Minuto

11:04 - 01/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

A entrega da Bola de Ouro 2021 a Lionel Messi continua a fazer correr muita tinta, com várias pessoas a mostrarem-se contra a atribuição do prémio ao internacional argentino.

Ausente na cerimónia de entrega da Bola de Ouro 2021, Cristiano Ronaldo parece ser mais um que ficou desagradado com o resultado desta segunda-feira, ele antes da cerimónia da revista France Football já tinha criticado o jornalista Pascal Ferré, redator-chefe da publicação, acusando-o de mentir para se promover.

Na rede social Instagram, o jogador do Manchester United concordou com uma publicação de uma página de fãs que fez críticas ao prémio entregue pela revista France Football ao argentino.

Nesse post, a página "Cristiano Ronaldo - O Lendário" enumerou os títulos coletivos e individuais do português no último ano e afirmou que o craque luso, que terminou em sexto, poderia competir com Lewandowski, que ficou em segundo lugar, pela conquista do prémio.

"Para o Cristiano ganhar esse prêmio, ele tem que ser 300% inquestionável. Não adianta marcar de bicicleta o mais bonito do ano, ser campeão de tudo por clube, artilheiro de tudo e marcar hat-trick em Copa do Mundo, ainda dão um jeito de tirar o prêmio dele", pode ler-se na publicação, que prossegue com críticas a Lionel Messi.

"Já com o Messi é o contrário. Ele pode fazer uma temporada discreta, bem abaixo, vão sempre dar um jeito de favorecer ele e dar o prêmio para ele. Roubo. Sujeira. Vergonha. Simplesmente lamentável", prosseguem.

Cristiano Ronaldo, que segue esta página no Instagram, foi curto na resposta, concordando com o que foi apresentado. "Factos", escreveu o internacional português, seguido de dois emojis, um deles com sinal de positivo.

Notícias ao Minuto A reação de Cristiano Ronaldo© Printscreen  

Leia Também: "Bola de Ouro foi uma deceção. Resolvemos isto no jogo com o Barcelona"

Confira a publicação:

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório