Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Bola de Ouro foi uma deceção. Resolvemos isto no jogo com o Barcelona"

Avançado do Bayern Munique considera que o prémio devia ter sido entregue a Lewandowski.

"Bola de Ouro foi uma deceção. Resolvemos isto no jogo com o Barcelona"
Notícias ao Minuto

09:36 - 01/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Thomas Muller

Thomas Muller é mais uma voz a mostrar-se contra a atribuição da Bola de Ouro 2021 a Lionel Messi. O avançado do Bayern Munique acredita que deveria ter sido Robert Lewandowski a conquistar o prémio este ano.

"De ponto de vista bávaro, polaco e também alemão, a atribuição da Bola de Ouro ontem à noite foi definitivamente uma deceção. Para alguns ou até mais. Embora já esteja no ramo há algum tempo, por isso não fiquei muito surpreendido com o resultado (foi semelhante com Franck Ribery em 2013), toda a situação criou ou reforçou um pensamento em mim: temos grandes jogadores na Bundesliga e não devemos esconder-nos, mas são precisos novos sucessos internacionais para o reconhecimento global", começou por escrever o internacional alemão, numa publicação na rede social Linkedin.

Ainda assim, Muller considerou que Lionel Messi é um jogador excelente, apontando baterias ao duelo contra o Barcelona, que encerra a participação dos germânicos na fase de grupos da Liga dos Campeões. Um jogo determinante na continuidade do Benfica na prova milionária.

"É também uma grande motivação para mim colocar tudo na balança para trazer a Liga dos Campeões de volta para Munique e mostrar ao mundo do futebol o que está a acontecer. E, acima de tudo, o que o futebol alemão tem a oferecer. Temos a próxima oportunidade de fazê-lo na próxima quarta-feira, no jogo da Liga dos Campeões contra o Barcelona. Vamos resolver isso!", acrescentou.

"Lionel Messi é provavelmente o melhor jogador que o futebol já produziu. Portanto, parabéns a Lionel por ter vencido a Bola de Ouro, embora eu ache que Robert Lewandowski teria merecido mais desta vez", finalizou.

Leia Também: Lewandowski já sabia há três dias que não ia vencer a Bola de Ouro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório