Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 26º

Benfica reage às acusações do Sporting: "Defesa do espetáculo..."

Águias explicam demora na disponibilização dos bilhetes para o dérbi de sexta-feira.

Benfica reage às acusações do Sporting: "Defesa do espetáculo..."
Notícias ao Minuto

21:38 - 30/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Benfica reagiu, esta terça-feira, às acusações do Sporting por conta do atraso na disponibilização de bilhetes para o dérbi de sexta-feira. Em comunicado, as águias garantem que colocaram "atempadamente à disposição do Sporting Clube de Portugal os bilhetes que pelo regulamento devem ser entregues ao clube adversário". 

"Estes acessos foram disponibilizados exatamente nas mesmas condições legais oferecidas a todos os adversários que esta época vieram jogar à Luz, bem como aos adeptos do Benfica. A saber, requerendo a identificação de quem adquire esse mesmo ingresso, por forma a que, na extrema observância das regras de segurança em defesa do espetáculo e do público presente, a cada lugar do Estádio corresponda um nome e um número de cidadão", pode ler-se na nota oficial das águias, que prossegue com mais explicações. 

"A demora a que o Sporting Clube de Portugal alude deveu-se exclusivamente a procedimentos técnicos relacionados com o sistema e plataforma de ticketing por si utilizados no seu endosso aos adeptos leoninos.O Sport Lisboa e Benfica clarifica ainda que os convites a que o Sporting Clube de Portugal tem direito serão imediatamente disponibilizados assim que forem identificados os destinatários dos mesmos", concluem os encarnados. 

Recorde-se que o Sporting acusou, horas antes, o Benfica de, com o consentimento da Liga, atrasar deliberadamente a disponibilização dos bilhetes para o duelo de sexta-feira, que será disputado na Luz. 

Leia Também: Sporting denuncia Benfica: "Atraso na disponibilização dos bilhetes"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório