Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

João Henriques de saída do Moreirense. Lito Vidigal é quem se segue

Clube de Moreira de Cónegos está no 16.º lugar da I Liga e procura mudanças. Chegada do treinador angolano de 52 anos estará perto de ser confirmada.

João Henriques de saída do Moreirense. Lito Vidigal é quem se segue
Notícias ao Minuto

17:34 - 30/11/21 por Tiago Antunes c/ Carlos Fernandes

Desporto Moreirense

O Moreirense estará perto de consomar a saída do treinador João Henriques. O técnico de 49 anos guiou a equipa de Moreira de Cónegos uma única vez à vitória na I Liga, sendo o momento do clube no campeonato o menos desejado, estando no 16.º e antepenúltimo lugar da tabela. 

Sabe o Desporto ao Minuto que o Moreirense estará próximo de oficializar a saída de João Henriques e já com sucessor à vista. Lito Vidigal é o nome que se segue no comando técnico da equipa de Moreira de Cónegos. O treinador angolano, de 52 anos, estava livre no mercado desde a época passada, quando deixou o Marítimo ao fim de nove jogos e apenas três vitórias. A sua chegada ao Moreirense também estará perto de ser confirmada pelo clube.

Lito Vidigal tem passagens por vários clubes da I Liga nos últimos anos, com destaque para Vitória de Setúbal, Boavista, Desp. Aves, Belenenses e Arouca. Terá agora pela frente o objetivo de virar a situação do Moreirense e manter o clube no principal escalão do futebol português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório