De rivais a amigos. Sergio Ramos 'pede' a Bola de Ouro para Messi
Internacional espanhol considera o argentino "um jogador único".

© Reuters

Desporto PSG
Sergio Ramos e Lionel Messi protagonizaram, durante largos anos, uma das mais 'escaldantes' rivalidades de La Liga, quando representavam Real Madrid e Barcelona, respetivamente. Mas, de há poucos meses para cá, tudo mudou.
O internacional espanhol partilha, agora, balneário com o argentino, e estão de tal modo próximos que o primeiro já defende que o segundo seria um justo vencedor da Bola de Ouro: "Sim. Obviamente, defendo sempre quem está na minha equipa. Por isso, desejo-lhe toda a sorte do mundo".
"Vejo-o bem. Afinal, é um jogador determinante, é um jogador único e é um privilégio tê-lo na equipa. Pouco a pouco, entre todos, acredito que cada um vai acrescentar o seu grão de areia para tentar fazer o PSG ainda maior", começou por dizer.
"Queremos conquistar, pelo menos, os objetivos que nos propusemos cumprir", completou, na zona de entrevistas rápidas que se seguiu ao triunfo do Paris Saint-Germain sobre o Saint-Étienne, por 3-1, para o qual La Pulga contribuiu com três assistências.
Leia Também: Messi salva PSG de uma nova 'escorregadela' na estreia de Sergio Ramos
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários