AS Roma vence por 1-0 e Mourinho atira: "Agrada-me mais do que um 5-0"
Treinador português referiu-se à partida com o Torino como "um triunfo de sofrimento e do grupo".

© Getty Images

Desporto Serie A
A AS Roma recebeu e bateu, este domingo, o Torino, por 1-0, numa partida a contar para a 14.ª jornada da Serie A, onde o golo assinado por Tammy Abraham à passagem dos 32 minutos acabou por ser a única coisa a superar as duas equipas.
Após o apito final, o treinador português José Mourinho mostrou-se encantando com a exibição assinada pela sua equipa no Estádio Olímpico de Roma, especialmente após os diversos contratempos que esta foi vivendo ao longo da última semana.
"Eu gosto de vencer assim. Esta vitória agrada-me mais do que um 5-0, porque é um triunfo de sofrimento e do grupo", começou por dizer o técnico do emblema giallorosso, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.
"Tivemos o Cristante com Covid-19, o Veretout castigado e o Pellegrini lesionado. Diawara assinou uma exibição equilibrada, Mkhitaryan fez um jogo tremendo, Pérez teve um trabalho incrível pela equipa. Estou muito satisfeito", completou.
Leia Também: AS Roma de Mourinho volta a vencer e não larga quinto lugar
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários