Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Quando Zidane disser a Neymar e Mbappé para fazerem isto ou aquilo..."

Nasri falou sobre a possível chegada de Zinedine Zidane ao comando técnico do PSG, algo que considera viável: "Não me surpreenderia se ele liderasse o clube".

"Quando Zidane disser a Neymar e Mbappé para fazerem isto ou aquilo..."
Notícias ao Minuto

09:22 - 24/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Nasri

A possível chegada de Zinedine Zidane ao Paris Saint Germain revolucionou o planeta do futebol. Muitos veem com bons olhos a contratação do francês para o comando técnico do vice-campeão gaulês. Um deles é Samir Nasri.

O ex-jogador do Manchester City e antigo internacional francês apoiou a troca de Zidane por Pochettino, e admite que o técnico argentino ainda não encontrou as melhores soluções em Paris. 

“Pochettino? De momento não vejo um ciclo do Pochettino em Paris como poderia ter tido no Tottenham ou mesmo no Southampton, equipas em que soube jogar de uma forma bonita. Com o PSG ele anda às experiências, ainda não encontrou a fórmula certa e não sabe com qual sistema jogar", começou por dizer Nasri.

"Não entendo por que ele não começou a jogar com uma linha de três defesas, por exemplo, e há muitas coisas que vejo que são um pouco inconsistentes", complementou Nasri, que imagina o ex-técnico do Real Madrid no PSG.

“Isso não me surpreenderia e não me surpreenderia que Zizou seja o treinador do PSG. É a carreira dele. Ele já esteve no Real Madrid e conseguiu gerir egos de grandes jogadores. Foi o primeiro treinador com que Cristiano Ronaldo concordou em descansar um pouco. E é alguém que tem legitimidade no futebol. Quando um homem como Zidane vai dizer a Neymar ou Mbappé para fazer isto ou aquilo, estarão mais atentos do que se fosse outro treinador. E, para além disso, pode também desencadear um mecanismo que poderá permitir a Mbappé ficar na próxima época", reconhece.

Leia Também: Samir Nasri surge irreconhecível apenas um mês após terminar a carreira


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório