Lance Seferovic: O Benfica hoje foi uma equipa forte defensivamente. O Barcelona teve duas oportunidades de fazer golo, assim como o Benfica, mas flagrantes não teve nenhuma. Ter uma bola na pequena área, e nem guarda-redes na baliza havia, nunca vi nada assim na minha vida em 30 anos de profissão. Infelizmente aconteceu-me a mim e ao Benfica.
Jogo: Quero dar os parabéns à equipa pelo trabalho defensivo, sem termos alguns dos jogadores que normalmente têm uma qualidade de jogo melhor. Rafa, João Mário e Everton não tiveram no jogo, mas mesmo assim a equipa criou oportunidades. Saímos daqui com um resultado que nos mantém a sonhar, mas não estamos dependentes do jogo. O Barcelona é só uma das melhores equipas do mundo e que tem como objetivo conquistar a Champions. Isto só pode dar orgulho aos adeptos, jogadores e treinadores. O Benfica portou-se ao nivel de uma equipa grande.
Mexidas: Tentámos que o Roman fisicamente pudesse desempenhar e jogar aquilo que ele jogou. Dos três avançados foi o melhor. Tínhamos a estratégia de levar o Darwin a jogo, a ponta de lança ou caído numa ala. Quando ele entrou foi quando criámos mais situações de golo. O André Almeida esteve bem depois de tanto tempo parado. O André foi um lateral fechado por dentro e esteve muito bem. Pedia-se isso defensivamente e não ofensivamente porque não é um jogador de criar muitos desequilíbrios sem bola.