Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Após perder Gerrard, Rangers apresenta outro ex-jogador como treinador

Giovanni van Bronckhorst é o novo técnico do histórico clube escocês.

Após perder Gerrard, Rangers apresenta outro ex-jogador como treinador
Notícias ao Minuto

17:07 - 18/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Escócia

O Rangers anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da tarde desta quinta-feira, que chegou a acordo tendo em vista a contratação de Giovanni van Bronckhorst para o comando técnico da equipa principal.

O antigo internacional neerlandês, que se encontrava livre desde que abandonou o Guangzhou R&F devido às complicações provocadas pela pandemia, sucede a Steven Gerrard, que partiu recentemente rumo ao Aston Villa.

O ex-lateral-esquerdo regressa, desta maneira, a uma 'casa' que bem conhece, uma vez que foi, precisamente, ao serviço do histórico clube escocês que teve a primeira experiência fora dos Países Baixos enquanto jogador, entre 1998 e 2001.

"Estou absolutamente encantado por regressar ao Rangers como novo treinador. Sinto-me muito sortudo por poder trabalhar com equipa que está numa grande posição em todas as frentes e tem experiência de ser vencedora", começou por dizer.

"Estou entusiasmado por continuar e expandir o trabalho que tem vindo a ser feito juntamente com o Ross Wilson [diretor desportivo] e a direção do clube, e estou grato pela oportunidade de trabalhar novamente neste enorme clube", completou.

Leia Também: Gerrard finta perguntas: "Liverpool? Isto devia ser sobre o Aston Villa"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório