Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Mourinho e a goleada na Noruega: "Enganei-me, todos cometemos erros"

Treinador da AS Roma espera reação positiva da equipa no jogo contra o Bodo/Glimt.

Mourinho e a goleada na Noruega: "Enganei-me, todos cometemos erros"
Notícias ao Minuto

15:18 - 03/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

José Mourinho, treinador da AS Roma, fez esta quarta-feira a conferência de imprensa de antevisão ao duelo contra o Bodo/Glimt, a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga Conferência Europa.

O duelo na capital italiana acontece duas semanas depois dos giallorossi terem sido goleados na Noruega, por 6-1. O técnico luso garante que a equipa que irá entrar em campo será diferente, e espera uma reação positiva dos seus jogadores frente à formação nórdica.

"Queremos vencer para sermos o primeiro do grupo, mas não podemos dizer que é um jogo decisivo. Amanhã queremos ganhar. Obviamente, não vão defrontar a mesma equipa que vimos na Noruega", começou por dizer Mourinho, antes de analisar o jogo na Noruega.

"Todos falhámos lá. Não quero dizer que ele fez isso ou aquilo errado. Perdemos como equipa e amanhã queremos vencer como equipa. Não vamos jogar com a mesma equipa. Disse antes do jogo que tinha medo de tudo, tinha medo do relvado, do frio, das lesões, do cansaço e não tinha medo da derrota. Enganei-me, todos cometemos erros", acrescentou.

Mourinho deixou ainda elogios a Tammy Abraham, que está numa fase com menos golos marcados.

"O Abraham vem de uma cultura futebolística diferente, uma cultura de árbitro diferente, até mesmo social. Nunca é fácil. Ele começou bem, criou um impacto positivo com o ambiente e agora vive um momento não tão especial, mas é um grande jogador e temos fé nele, vai jogar melhor e marcar. Temos total confiança nele", finalizou.

Leia Também: Mourinho está descontente com o plantel e pode receber estas 'prendas'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório