Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Hulk furioso com Diego Alves após derrota: "Cuspiu na cara de todos"

Antigo avançado do FC Porto criticou, não só o guarda-redes do Flamengo, como também o árbitro.

Hulk furioso com Diego Alves após derrota: "Cuspiu na cara de todos"
Notícias ao Minuto

10:00 - 31/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasileirão

O Flamengo reentrou, na madrugada de sábado para domingo, na luta pelo título de campeão brasileiro, ao receber e bater o Atlético Mineiro, por 1-0, encurtando, assim, para dez pontos a liderança para o líder, quando tem menos dois jogos disputados.

Hulk, antigo avançado do FC Porto, foi aposta a titular no emblema de Belo Horizonte e cumpriu os 90 minutos. E, após o apito final, apontou o dedo ao guarda-redes adversário, Diego Alves, pelo tempo que desperdiçou, assim como ao árbitro, Anderson Daronco, por só ter dado um minuto de compensação.

"Falei com o Daronco. Desde que cheguei aqui, sempre olhei para o Daronco como o melhor árbitro, mas o que ele fez hoje foi ridículo", começou por dizer o avançado, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro UOL Esporte.

"É muita falta de respeito. Quando o Flamengo fez o 1-0, disse ao Daronco 'O que o Diego Alves fez hoje é ridículo'. Ele brincou e cuspiu na cara de toda a gente. É falta de respeito. O árbitro vai falando com ele e dá-lhe o cartão por parar o jogo quando faltam dois minutos", prosseguiu.

"É sacanagem. É preciso respeitar quem está dentro de campo. Se o jogo esteve parado durante dez minutos, dá dez minutos. Se parou cinco minutos, dá cinco minutos. Infelizmente, não têm respeito no futebol brasileiro", rematou.

Leia Também: Flamengo bate Atlético Mineiro e continua na corrida ao 'tri'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório