Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 26º

"Salah, Firmino e Mané? Parecem os raptors do Parque Jurássico"

Treinador adjunto de Jurgen Klopp deixou grandes elogios à frente de ataque dos reds.

"Salah, Firmino e Mané? Parecem os raptors do Parque Jurássico"
Notícias ao Minuto

15:51 - 26/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Pep Lijnders

O Liverpool está num momento de forma muito positivo neste arranque de época, uma situação confirmada pela goleada do passado fim de semana em casa do Manchester United (0-5).

A frente de ataque dos reds, formada por Mohamed Salah, Sadio Mané e Roberto Firmino, tem ajudado e muito neste registo impressionante do conjunto de Anfield Road, que já conta com 41 golos marcados.

Na antevisão ao jogo da Taça da Liga frente ao Preston,  Pep Lijnders, o adjunto de Jürgen Klopp, deixou grandes elogios a estes três atletas.

"Estamos a rematar de todos os lados! Acho que tem a ver com a forma como a equipa está a jogar. Nunca se pode julgar os golos apenas pelos golos marcados, tem a ver como a forma como movemos a bola desde trás, como estamos protegidos, é todo o pacote que faz com que nossos avançados consigam sempre boas posições para marcar", começou por dizer Lijnders.

"Depois há a qualidade de nossos três da frente, dissemos que eles se parecem com os raptores do Jurassic Park, vão atrás, são letais e é isso que queremos. Se marcarmos nos momentos certos, esses jogos - por exemplo, contra o Manchester United - podem correr bem. Mas nós mudamos alguma coisa? Não, nós queremos apenas melhorar", acrescentou.

"Às vezes, melhorar é apenas voltar ao básico e foi isso que fizemos na pré-temporada. Além disso, os melhores jogadores - e é claro que temos alguns -precisam de uma pausa. Depois de períodos emocionais, depois de muitas finais, muitas temporadas intensas, é bom para eles fazerem uma pausa pelo que eu disse antes: se queremos chegar à consistência temos que respeitar o processo de recuperação. Não apenas entre os jogos, mas também entre as temporadas", finalizou.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório