Julian Nagelsmann falou, esta sexta-feira, pela primeira vez à imprensa desde que foi diagnosticado com Covid-19, o que o impediu de estar presente no estádio da Luz, para comandar o Bayern Munique na goleada aplicada ao Benfica, por 4-0.
O treinador dos bávaros anteviu, através de uma conferência de imprensa virtual, a receção ao Hoffenheim, mas aproveitou, ainda, para fazer a análise ao desempenho da sua equipa na partida da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
"Foi o primeiro jogo da minha carreira de treinador que falhei. Isso magoou-me. É claro que, agora, gostaria de estar presente nos jogos da Bundesliga e da Taça, contra o Borussia Monchengladbach", afirmou, em declarações reproduzidas pelas plataformas oficiais dos alemães.
"Não estava completamente satisfeito até aos 70 minutos, mas aquilo que os rapazes fizeram em Lisboa daí em diante foi muito forte. O Hoffenheim varia muito, mudam rapidamente entre o 4x4x2 e o 4x3x3. Estaremos preparados para qualquer eventualidade", acrescentou.
Julian Nagelsmann garantiu, ainda, que, "dadas as circunstâncias", se sente "um pouco cansado", mas "bem": "Não tive os sintomas típicos da Covid-19. Os meus testes deram sempre negativos até à passada quarta-feira. Agora, estou novamente feliz".
"Todos temos cuidado. Não sei onde a apanhei. Não consigo explicar, e também fiquei assustado. Estive no restaurante, mas é difícil localizar. Estou vacinado, mas, infelizmente, apanhei de qualquer maneira. Mas é ligeiro, claro", completou.
Leia Também: Bayern em alerta por causa de Nagelsmann: Há 5 jogadores não vacinados