Julian Nagelsmann testou positivo à Covid-19, poucas horas depois de o Bayern Munique ter goleado o Benfica (4-0) na Luz, e deixou a direção em alarme. O motivo é simples. O treinador alemão até está totalmente vacinado, mas há cinco jogadores do plantel que não estão e que podem, agora, desfalcar a equipa bávara.
A revelação foi feita pelos alemães do BILD que, ainda assim, não divulgaram as identidades dos jogadores em questão.
De qualquer forma, a direção do Bayern teme um possível surto e está a realizar uma bateria de testes junto dos jogadores para perceber se há mais algum elemento a testar positivo à Covid-19.
Por seu turno, Nagelsmann já se encontra em casa, em Munique, depois de ter viajado num voo ambulância. O treinador do Bayern terá de cumprir um período de quarentena de cinco dias, uma vez que está vacinado.
[Notícia atualizada às 11h21]
Leia Também: Treinador do Bayern deixa mensagem após goleada na Luz