Edin Dzeko apenas trabalhou sob as ordens de José Mourinho durante um mês, antes de, no passado mercado de transferências de verão, ter trocado a AS Roma pelo Inter de Milão. No entanto, garante, as primeiras impressões não podiam ter sido melhores.
Em entrevista concedida à edição desta sexta-feira do jornal italiano Gazzetta dello Sport, o internacional bósnio teceu rasgados elogios, não só ao treinador português, como também a Simone Inzaghi, que agora o orienta no Giuseppe Meazza.
"Mourinho treinou-me durante um mês. Para dizer a verdade, diverti-me. Mourinho é Mourinho, sempre. Em privado, é tal e qual como em público. Com ele, há de tudo, ele sabe como brincar e como se enervar. Tudo correu muito bem nos treinos e a equipa divertiu-se", afirmou.
"Inzaghi é muito sincero e direto, diz sempre a verdade, tanto quando é agradável como quando não é. Era disto que estávamos à espera, porque a verdade faz sempre bem. Se alguém não te diz as coisas como elas são, nunca irás melhorar", completou.
Leia Também: Italianos apontam o dedo a Mourinho: "Criou condições para a humilhação"