Após a polémica, Simeone explica por que não cumprimentou Klopp
Treinador do Atlético de Madrid defende que este gesto "não é saudável".

© Getty Images

Desporto Liga dos Campeões
O Liverpool foi, ao final da noite de terça-feira, ao Wanda Metropolitano derrotar o Atlético de Madrid, por 3-2, graças a um 'bis' de Mohamed Salah, que acabou por decidir a partida da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Após o apito final, Diego Simeone recusou cumprimentar Jurgen Klopp, o que gerou alguma polémica. No entanto, já na conferência de imprensa, garantiu aos jornalistas que não teve a intenção de deixar o treinador dos reds 'plantado'.
"Eu nunca cumprimento ninguém depois dos jogos, porque não gosto. Não é saudável, nem para quem ganha, nem para quem perde. Mas, quando o vir, cumprimento-o sem problema", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
Diego Simeone admitiu, ainda, não ter ficado convencido com o penálti cometido por José Maria Giménez, que acabaria por selar o resultado final: "Toca-lhe levemente. Os árbitros podem enganar-se, tal como nós, mas fizemos um grande jogo".
Leia Também: Gesto de antidesportivismo de Simeone contra Klopp dá muito que falar
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários