Intensidade defensiva: Já fizemos jogos onde tivemos este comportamento. Os jogadores estão de parabéns pelo que deram ao jogo. Não há estratégia que resulte se não tiverem estes ingredientes. É o primeiro jogo que o Milan não faz golos e isso vem reforçar o que disse.
Jogo em Madrid: Tínhamos que nos focar no nosso jogo. O resultado de Madrid vem realçar o que disse. O Liverpool é a equipa mais confortável no grupo, depois é uma luta a três.
Elogios: Foi um jogo a roçar a perfeição. Só não perfeito, porque na finalização não fomos tão eficazes.
Balão de oxigénio após a derrota com o Liverpool: Não tínhamos que meter a cabeça na areia por causa do último jogo da Champions, como agora não temos que trabalhar suportados por esta exibição. Acho que amanha é outro dia de trabalho. Temos um adversário diferente, que é o Tondela, numa deslocação difícil que vamos ter para o campeonato. Vamos observar o que este jogo teve de bom e uma ou outra situação menos positiva, como fazemos sempre. O futebol é um começar constante. Amanhã, estamos a trabalhar para o próximo jogo do campeonato.
Equipa satisfeita com a vitória: Ficamos sempre satisfeitos mas nem nos deve meter muito eufóricos por fazer uma exibição muito capaz diante da segunda equipa mais titulada do mundo, como também, depois do Liverpool, a mensagem passada foi positiva apesar de estarmos chateados.
Leia Também: "Não foi efetivamente uma noite perfeita"