Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

"Podia ter feito um golinho, mas chutei a bola para o arbusto"

Trofense perdeu por 2-1 frente ao Benfica.

"Podia ter feito um golinho, mas chutei a bola para o arbusto"
Notícias ao Minuto

23:28 - 16/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Bruno Almeida

Bruno Almeida, jogador do Trofense, em declarações à flash interview da TVI, logo após a derrota diante do Benfica (2-1).

Análise da derrota: Sonhávamos com a passagem. Sabíamos que seria um jogo muito complicado, com uma equipa muito superior à nossa. Não conseguimos a vitória. Começámos bem, chegámos primeiro à vantagem, mas houve o fora de jogo. Mas com grande esforço da equipa, lutámos até o fim e fizemos o improvável, que foi encostar o Benfica às cordas, no qual ninguém acreditava. E isso mostra que podemos fazer muitas coisas boas no campeonato, que é o nosso principal objetivo.

À frente no marcador: O golo do Pachu (a abrir o marcador) deu-nos outra vida. Deu-nos motivação para fazer o segundo, tentámos, não conseguimos. É o futebol. Agora é focar no jogo com o Covilhã, que é o nosso principal foco.

Boa imagem: Deixámos uma imagem do que é o Trofense e do que é esta equipa com a casa cheia. Espero que sirva de exemplo para os adeptos encherem o estádio mais vezes. A nossa força é o apoio deles. E contamos com eles contra o Covilhã.

Boa oportunidade para se mostrar: Sim, é uma oportunidade que muito de nós ainda não tínhamos, que era defrontar um grande de Portugal. Correu-me bem, podia ter feito um golinho, mas chutei a bola para o arbusto. Mas há de surgir outra oportunidade e vou fazer o golo de certeza.

Leia Também: Águias de serviços mínimos sofrem mas seguem em frente na Taça 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório