Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Pinto da Costa fala de Vieira e explica relação com Rui Costa

Presidente do FC Porto comentou a atualidade do rival.

Pinto da Costa fala de Vieira e explica relação com Rui Costa
Notícias ao Minuto

14:57 - 13/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, garantiu esta quarta-feira manter uma boa relação com Rui Costa, o novo líder das águias que venceu as eleições no passado sábado. Em entrevista à TSF, Pinto da Costa esclarece que essa ligação já existia e fala sobre Luís Filipe Vieira.

"Eu tenho, conheço o Rui Costa há muitos anos. Mesmo nos tempos mais difíceis de relacionamento entre FC Porto e Benfica sempre me dei com o Rui Costa com conhecimento do presidente Luís Filipe Vieira, com quem não falei durante muito tempo", começou por dizer o líder portista, prosseguindo.

"Ele sabia e achava bem que nos continuássemos a falar porque nos conhecíamos e nunca tivemos nenhum problema um com o outro. Se o FC Porto e o Benfica se entenderem é mau. Quando se fez uma tentativa, liderada pelo Luís Filipe Vieira, as televisões caíram em cima dos encontros no Rei dos Leitões e parecia que era um crime os presidentes estarem a entender-se e a falar. O que compreendo porque quando acabaram as guerras todos ficaram felizes, só os fabricantes de armamento é que não gostaram. Posso falar com o Luís Filipe Vieira quando quiser porque não tenho nenhum problema nem nenhum de nós está inibido de falar com o outro. Agora não vou estar a divulgar com quem falo ou deixo de falar, como compreenderá", rematou Pinto da Costa. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório