Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

"O último jogo vai ser decisivo em qualquer circunstância"

A reação de Fernando Santos à vitória de Portugal sobre o Luxemburgo, por 5-0, em declarações à RTP.

"O último jogo vai ser decisivo em qualquer circunstância"
Notícias ao Minuto

22:06 - 12/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Fernando Santos

Análise: Eles tentaram jogar logo nos primeiros minutos, mas nós estávamos preparados para isso. Se estivéssemos bem equilibrados, íamos criar muitas dificuldades. Portugal fez isso muito bem, então nos primeiros 20 minutos de forma excelente. Conseguiu manietar o adversário, não os deixando sair a jogar. Eles sempre a tentarem, e nós aproveitámos todas essas situações para rapidamente as transformar em ocasiões de golo. Estivemos muito bem até aos 25 minutos, e depois estivemos bem, mas passámos a jogar muito depressa.

Pediu jogo mais apoiado: Começámos a jogar à pressa, a querer chegar lá muito rápido, com um ou dois toques. Ficámos a dever ter feito mais golos na primeira parte, o que permitiu ao Luxemburgo ter mais alguma bola. Melhorámos na segunda parte, entrámos muito bem outra vez. Sempre que estivemos equilibrados e organizados, criámos situações, porque o Luxemburgo é uma equipa que quer jogar, mas nós não permitimos que isso acontecesse.

Contas do apuramento: Não sei o resultado do adversário. O último jogo vai ser decisivo em qualquer circunstância.

Portugal confortável no grupo: Se ganharmos, a única coisa que acontece é que dependemos de dois resultados, mas não podemos pensar assim. O último jogo é sempre decisivo. Nenhuma equipa está fora no último jogo, aconteça o que acontecer. Claro que acredito que ganhamos, e isso dá-nos essa vantagem de o adversário ter de se abrir e jogar mais ofensivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório