Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Quando tudo está mal, o Barça aponta as críticas aos estrangeiros"

O seleccionador dos Países Baixos, Louis van Gaal, aconselhou os neerlandeses do clube catalão "a não prestarem muita atenção" aos comentários negativos.

"Quando tudo está mal, o Barça aponta as críticas aos estrangeiros"
Notícias ao Minuto

16:42 - 10/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Van Gaal

O selecionador dos Países Baixos, Louis van Gaal, saiu hoje, domingo, em defesa do médio Frenkie de Jong e do técnico Ronald Koeman e asseverou, durante a conferência de imprensa antes do jogo da próxima segunda-feira contra Gibraltar, que as críticas recebidas por ambos "são típicas do Barcelona".

"Quando tudo está bem e tu fazes grandes contribuições, como Frenkie de Jong fez nos últimos dois anos, não há nada para te preocupares. Mas quando as coisas dão para o torto, os adeptos do Barcelona sempre apontam as críticas aos estrangeiros. E, neste caso, aplica-se o mesmo ao treinador", disse Van Gaal em referência a Koeman, porque "ele também é estrangeiro e neerlandês".

O seleccionador dos Países Baixos foi treinador do Barcelona em duas fases distintas e garantiu que "a história se repete", porque também sofreu críticas quando os resultados não o acompanharam, pelo que aconselhou os compatriotas do clube catalão a "não prestarem muita atenção" aos comentários negativos.

Leia Também: Barcelona não se 'descose' sobre Xavi: "Gosto é de Ronald Koeman"


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório