O Manchester United vai participar na final da Liga Europa diante do Tottenham, mas antes do duelo em San Mamés houve espaço para um novo capítulo política de contenção de custos imposta por Sim Jim Ratcliffe desde a chegada aos red devils, no final de 2023.
Mesmo com a potencial conquista desta competição europeia, o multimilionário empresário inglês fez um novo corte. Segundo o jornal The Sun, os red devils não terão direito à habitual parada de autocarro pelas ruas da cidade de Manchester.
Ao invés desta tradição, o clube irá avançar com um churrasco no Centro de Treinos em Carrington, num evento que deverá contar apenas com a presença dos jogadores, elementos do staff e clube e famílias destes três grupos. Fala-se mesmo de "uma das formas mais discretas de um gigante [do futebol] celebrar a conquista de troféus".
Mas há mais cortes à vista. A BBC garante que os jogadores às ordens de Ruben Amorim só terão direito a dois bilhetes grátis para a partida com o Tottenham, apesar de cada um dos elementos do plantel poder comprar mais 10 ingressos. Para além disso, os atletas serão responsáveis por tratar de viagem e alojamento para os convidados.
Leia Também: Ruben Amorim ameaçou 'bater com a porta', mas validou estes dois médios