Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Futuro de Sterling está nas mãos de... Ousmane Dembélé

Barcelona irá avançar pelo jogador do Manchester City caso não consiga renovar com o francês.

Futuro de Sterling está nas mãos de... Ousmane Dembélé
Notícias ao Minuto

09:07 - 10/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Ousmane Dembélé termina contrato com o Barcelona já em junho do próximo ano de 2022, mas, até ao momento, continua sem haver 'fumo branco' no que à renovação diz respeito, o que vai começando a esgotar a paciência da direção liderada por Joan Laporta.

O jornal espanhol Sport revela, este domingo, que o conjunto blaugrana já ofereceu ao internacional francês um novo vínculo, válido até junho de 2025. A proposta está em cima da mesa há já três semanas, mas ainda não mereceu qualquer tipo de resposta.

Os catalães irão aguardar até ao final do ano civil para 'amarrar' o avançado. Caso tal não suceda, este será colocado à margem do plantel orientado por Ronald Koeman, na tentativa de o obrigar a encontrar um novo clube já em janeiro.

A mesma publicação acrescenta que, a confirmar-se o 'adeus' de Ousmane Dembélé, o Barcelona irá avançar com uma proposta junto do Manchester City tendo em vista o empréstimo com opção de compra de Raheem Sterling.

Os culés seguem há muito a situação do avançado inglês (que tem vindo a perder espaço nas opções de Pep Guardiola), e procurarão contratá-lo na reabertura do mercado de transferências para tentar 'fazer esquecer' o gaulês.

Leia Também: Barcelona quer Sterling... e Sterling quer o Barcelona

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório