Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Messi e o 'adeus' ao Barcelona: "Disseram-me que não podia ficar"

Internacional argentino admitiu que recebeu "outras propostas" antes de assinar pelo PSG.

Messi e o 'adeus' ao Barcelona: "Disseram-me que não podia ficar"
Notícias ao Minuto

09:37 - 09/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto PSG

A revista France Football publica, este sábado, uma extensa entrevista com Lionel Messi, à margem da revelação dos 30 jogadores nomeados para a Bola de Ouro, prémio que distingue o melhor do mundo e para o qual o próprio está na corrida.

O internacional argentino abordou diversos temas, entre eles o 'adeus' ao Barcelona, que, confessou o internacional argentino, apanhou o próprio de surpresa, até porque já só pensava em "preparar a nova temporada", em Camp Nou.

"Tinha a ideia de assinar o meu contrato e de regressar aos treinos à parte. Pensava que tudo estava tratado e que só faltava a minha assinatura. Mas, quando cheguei a Barcelona, disseram-me que já não era possível, que não podia ficar", afirmou.

"Recebi outras propostas, mas tenho de admitir que chegámos rapidamente a acordo com o PSG", acrescentou o avançado, que revelou, ainda, como abordou o assunto junto dos amigos Neymar, Leandro Paredes e Ángel di María.

"Eles perguntavam-me regularmente quando é que me ia juntar a eles, mas sempre em tom de brincadeira, porque sabiam que a minha intenção era ficar no Barcelona. Por isso, também foi uma surpresa para eles quando disse que ia assinar pelo PSG", completou.

Leia Também: Messi exclui Ronaldo dos favoritos a vencer a Bola de Ouro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório